Nós da Maju Joias, cuidamos de todos os detalhes com muito amor e carinho, desde a seleção dos produtos até momento da separação do seu pedido, mas, sabemos erros podem acontecer e não se preocupe que nós estamos aqui para resolver!
Por isso, seguimos as diretrizes da legislação brasileira para a política de trocas e devoluções, a fim de garantir seus direitos como consumidora. A seguir, apresentamos nossa política:
• Direito de Arrependimento:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), a cliente tem o direito de desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Para exercer esse direito, a cliente deve entrar em contato conosco dentro desse prazo e manifestar sua intenção de devolver o produto.
• Condições para Devolução:
Para que a devolução seja aceita, o produto deve estar nas seguintes condições:
- Não ter sido utilizado;
- Estar em sua embalagem original, sem sinais de danos ou violação;
- Acompanhado de todos os acessórios, tags e etiquetas originais.
Procedimento de Devolução:
A cliente deve entrar em contato conosco, por meio dos canais de atendimento disponibilizados em nosso site, para informar sobre a devolução. Serão solicitadas informações como número do pedido, descrição do produto, motivo da devolução e preciso também enviar fotos.
Opções de Devolução:
Ao solicitar a devolução dentro do prazo estabelecido, a cliente poderá optar por:
- Restituição do valor pago: o reembolso será feito por meio do mesmo método de pagamento utilizado na compra, dentro de um prazo de até 30 (trinta) dias corridos após a devolução do produto.
- Vale-crédito: a cliente pode optar por receber um vale-crédito para utilizar em futuras compras em nosso site. O vale-crédito terá validade de 60 (sessenta) dias.
• Troca de Produto com Defeito de fábrica.
Se a cliente receber um produto com defeito, ela deve entrar em contato conosco imediatamente, relatando o problema. Faremos a análise do caso e, constatado o defeito, ofereceremos as seguintes opções:
- Troca do produto por outro idêntico, em perfeitas condições de uso;
- Vale-crédito para utilizar em futuras compras.
Custos de Envio:
• Informamos que não cobrimos os custos de embalagens para envio, sugerimos que os produtos sejam enviados na embalagem original.
• A primeira troca é por nossa conta. A segunda por conta da cliente.
**ATENÇÃO
ERRO NO ENDEREÇO OU CANCELAMENTO DE PEDIDO RECORRENTE ENDEREÇO INEXATO.
Para as situações de reenvio decorrente de erro de endereço. Os custos de um novo envio serão contados do consumidor.
Por esse motivo, se atende preencha as informações corretas do seu endereço!
Caso você ainda tenha ficado com dúvidas, faça contato conosco, que iremos te atender o mais rápido possível.
• [email protected]
ou através do WhatsApp
• 27 998960506